Desde 1968 - Ano 56

28.1 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioRegião(Video) Câmeras registram briga antes de homem ser morto a tiros em...

(Video) Câmeras registram briga antes de homem ser morto a tiros em Rio Brilhante

Redação –

Um homem de 57 anos morreu após ser baleado durante uma discussão em uma conveniência na tarde de segunda-feira (2), em Rio Brilhante. O caso é investigado pela Polícia Civil como homicídio.

De acordo com as informações preliminares, imagens das câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que a vítima, identificada com Renato Aparecido da Silva Coelho, de 57 anos, discute com o proprietário do local. Em seguida, os dois entram em luta corporal e, logo depois, o comerciante saca uma arma e efetua os disparos.

A perícia técnica apontou que o homem foi atingido por três tiros — dois no tórax e um no pescoço — possivelmente disparados por um revólver. O crime ocorreu na varanda da conveniência, situada na Avenida Lourival Barbosa, esquina com a Rua Marechal Rondon.

Ainda conforme a polícia, um simulacro de arma de fogo foi encontrado junto ao corpo da vítima. Testemunhas relataram que o objeto estava na cintura do homem durante a confusão.

Após os disparos, o suspeito fugiu do local e, até o momento, não havia sido localizado. A área foi isolada pela Polícia Militar para o trabalho da Polícia Civil e da perícia técnica de Dourados. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL).

Segundo o delegado responsável pelo caso, Goeth Arce Júnior, a ocorrência é tratada inicialmente como homicídio simples. As investigações continuam para esclarecer a motivação e a dinâmica dos fatos.

Assista:

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS