Desde 1968 - Ano 56

27.5 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaMS: discussão e briga antecederam homicídio em conveniência; aponta polícia

MS: discussão e briga antecederam homicídio em conveniência; aponta polícia

A Polícia Civil confirmou que o homicídio registrado em uma conveniência de Rio Brilhante, na tarde desta segunda-feira (2), foi antecedido por uma discussão seguida de luta corporal entre a vítima e o autor dos disparos.

De acordo com as informações iniciais, imagens das câmeras de segurança do estabelecimento mostram Renato Aparecido da Silva Coelho, de 57 anos, discutindo com o proprietário do comércio. Em seguida, os dois entram em confronto físico e, logo após, o comerciante efetua os tiros, conforme divulgado pelo Top Mídia News.

A perícia técnica apurou que a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo — dois no tórax e um no pescoço, possivelmente efetuados com um revólver. O crime aconteceu na varanda da conveniência, situada na Avenida Lourival Barbosa, esquina com a Rua Marechal Rondon.

Ao lado do corpo, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo. Segundo informações do site Rio Brilhante em Tempo Real, uma testemunha relatou que Renato portava o objeto na cintura no momento da confusão.

Após os disparos, o suspeito fugiu do local e, até o momento, não foi localizado. A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos da Polícia Civil e da perícia técnica de Dourados. O corpo foi recolhido e encaminhado ao IMOL de Dourados.

O delegado Ghoeth Arce Júnior informou que, inicialmente, o caso é tratado como homicídio simples. As investigações continuam para esclarecer a motivação e a dinâmica dos fatos.

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS