Desde 1968 - Ano 56

25.7 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíticaCandidatura de Marcos Pollon ao Senado passa pelo aval de Bolsonaro

Candidatura de Marcos Pollon ao Senado passa pelo aval de Bolsonaro

Pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, o deputado federal Marcos Pollon (PL-MS) afirmou, em entrevista, que pode reavaliar sua pré-candidatura ao Senado caso o presidente Jair Bolsonaro faça a solicitação. “Existe um apelo forte para que eu venha ao Senado. Se o presidente Bolsonaro me imputar essa missão, não tem como dizer não. Se ele entender que eu posso ombrear com aqueles que vão resgatar a liberdade do nosso país, eu estou pronto, e a decisão fica nas mãos dele”, declarou.

Pollon explicou que, neste momento, mantém sua pré-candidatura ao governo do Estado. “Me posicionei como pré-candidato porque despertou no meu coração a vontade de defender o meu Estado, acho que há muito a melhorar”, afirmou.

O parlamentar contou ainda que tem mantido diálogo constante com a família Bolsonaro sobre as eleições deste ano. “Conversei bastante com Carlos Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro, e ainda preciso conversar com o Flávio. Há um apelo forte para que eu venha ao Senado. Hoje, o Senado carece de pessoas que tenham mais coragem do que juízo, e esse é um perfil que eu tenho. Não me acovardei até agora e, no Senado, não será diferente”, completou.

Pollon também defendeu a pré-candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência da República. “O nome de Flávio Bolsonaro vai unir a direita do país, com a possibilidade de vencermos já no primeiro turno”, concluiu.

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS