Desde 1968 - Ano 56

26.6 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaBriga entre ex-casal termina com homem ferido por arma branca em Dourados

Briga entre ex-casal termina com homem ferido por arma branca em Dourados

Redação –

Uma ocorrência de lesão corporal envolvendo arma branca foi registrada na noite de ontem (01º) na Vila Cachoeirinha, em Dourados. O caso mobilizou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) por volta das 22h15.

Segundo informações do registro policial, uma guarnição da PM foi acionada via COPOM para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou uma equipe do SAMU prestando socorro a um homem identificado apenas pelas iniciais L.. Ele estava caído na via pública e apresentava ferimento no braço esquerdo, provocado por arma branca.

Após receber os primeiros atendimentos, L. foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu sob cuidados médicos.

A alguns metros do local, a mulher identificada pelas iniciais K. foi encontrada abrigada na casa de parentes. Conforme a polícia, após a saída do SAMU, populares passaram a ameaçar K., levantando a possibilidade de linchamento, o que exigiu que ela fosse retirada do local às pressas pelos policiais.

Na delegacia, K. relatou que manteve um relacionamento amoroso com L. por cerca de um ano e quatro meses, encerrado há aproximadamente duas semanas. Na data dos fatos, ela teria saído para comemorar a vitória de um time de futebol e, posteriormente, retornou para casa, onde recebeu a visita de um homem identificado apenas pelas iniciais O., que teria conhecido por meio de redes sociais.

Ainda conforme o relato, L. teria ido até a residência, pulado o portão, danificado as motocicletas de K. e O., além de quebrar uma janela do imóvel. Em seguida, houve uma luta corporal entre L. e O., que fugiu do local abandonando o veículo.

Na sequência, L. teria agredido K. com um soco no rosto e a derrubado no chão, causando hematoma nos lábios e diversas escoriações pelo corpo. Diante da agressão, K. afirmou que pegou uma faca e desferiu um golpe em L., atingindo seu braço esquerdo. Após isso, ela fugiu para a casa de parentes, enquanto L. teria tentado persegui-la, vindo a cair na via pública, onde foi socorrido.

Ainda em depoimento, K. relatou que já teria sido vítima de agressões anteriores por parte de L., inclusive afirmando ter sofrido um aborto em decorrência da violência.

A mulher foi conduzida à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, onde foi apresentada à autoridade policial para as providências cabíveis. Diligências foram realizadas na residência e nas imediações para localizar a faca utilizada, porém o objeto não foi encontrado.

O caso segue sob investigação.

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS