Desde 1968 - Ano 56

30.4 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioEstadoMulher é presa após agredir e ameaçar marido de morte em Campo...

Mulher é presa após agredir e ameaçar marido de morte em Campo Grande

Redação –

Uma mulher de 35 anos foi presa na noite deste sábado (31) após agredir e ameaçar de morte o marido, de 41 anos, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Durante a abordagem policial, a suspeita tentou atacar os militares, fugir de dentro da viatura e precisou ser contida com o uso de spray de pimenta.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 23h. No local, a vítima relatou que a esposa havia batido sua cabeça contra a parede durante um surto, mas afirmou não ter sofrido ferimentos graves. O homem informou ainda que a agressão ocorreu sem motivo aparente e solicitou apoio da guarnição apenas para retirar seus pertences da residência.

Após o episódio, a mulher teria ido até uma conveniência da região em estado de grande agitação, portando uma faca e ameaçando matar qualquer pessoa. Os policiais se deslocaram até o estabelecimento, onde a suspeita tentou esconder a arma branca. A faca foi localizada com o auxílio do proprietário do local.

A mulher recebeu voz de prisão e foi algemada. No entanto, ela se recusou a entrar na viatura, sendo necessário o uso de spray de pimenta para contê-la. Já dentro do veículo, passou a desferir chutes, tentando danificar a viatura policial.

Ainda durante o deslocamento, a autora continuou ameaçando o marido, afirmando que iria matá-lo por ter acionado a polícia. O caso foi registrado na Depac Cepol como lesão corporal dolosa, resistência e desobediência.

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS