Redação –
Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta sexta-feira (30), após ser atingido por um disparo de arma de fogo em uma propriedade rural de Dourados, nas proximidades do aeroporto do município.
De acordo com informações repassadas à polícia, a vítima, identificada pelas iniciais D. E. G. Z., teria se envolvido em uma discussão com o próprio irmão, R. G. Z., quando acabou sendo alvejada. Após o disparo, o autor fugiu do local em uma caminhonete Ford Ranger de cor branca.
A Polícia Militar foi acionada via Copom após a entrada da vítima em uma unidade hospitalar da cidade. No local, os policiais conversaram com a esposa do ferido, identificada pelas iniciais F. Y. N. G. Z., que confirmou que o suspeito do crime seria o irmão da vítima.
Durante as diligências, a equipe policial se deslocou até a residência do suspeito, localizada em um condomínio residencial de Dourados. No entanto, o homem não foi encontrado no imóvel. Imagens do sistema de monitoramento da portaria indicaram que ele deixou o local por volta das 6h58 da manhã, utilizando reconhecimento facial, e o veículo não estava nas dependências do condomínio.
Na sequência, foram realizadas rondas e buscas em pontos estratégicos da cidade, incluindo a Perimetral Norte, Trevo da Placon, Anel Viário e a rotatória da Rua dos Caiuás. Apesar dos esforços, o suspeito e o veículo utilizado na fuga não foram localizados.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e encaminhado à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações para apurar as circunstâncias do crime e localizar o autor.


