Um jovem, de 23 anos, foi morto durante uma troca de tiros em uma quadra de esportes na Avenida Salmeron. A vítima teria ido até o local para vingar a morte do primo e irmão, mas acabou sendo atingido na cabeça durante o tiroteio. Vídeos mostram a confusão no local após o crime.
O caso ocorreu, em Pirapora-SP, onde segundo informações do Boletim de Ocorrências, três pessoas foram até uma quadra poliesportiva da cidade com o intuito de matar o desafeto de um deles. Ao chegarem, já iniciaram os disparos, causando tumulto entre as pessoas que estavam no local.
O alvo, ao perceber que tentavam matá-lo, correu e se escondeu atrás da arquibancada. Como ele também estava armado, revidou, acertando um dos três autores na cabeça. Depois disso, ele conseguiu fugir, saindo na direção da Praça de Eventos da região.
A Polícia Militar foi acionada e também o SAMU. A equipe fez o resgate da vítima, atingida na cabeça, que foi levada a um hospital da cidade, mas não resistiu e veio a óbito. Vídeos gravados por quem estava na quadra mostram o momento em que ele ainda estava sendo socorrido, e também marcas de tiros em vidros de carros, que estavam estacionados no local durante o tiroteio. (Informações R7)

