Redação –
Morreu na madrugada desta quinta-feira (29) a segunda vítima do atentado a tiros ocorrido na noite de quarta-feira (28), em Ponta Porã, município localizado a 334 quilômetros de Campo Grande. As vítimas foram identificadas como Wendrey Ferrer Alvarenga, de 22 anos, e Wellington Souza de Jesus, cuja idade não foi informada.
De acordo com informações apuradas pelo portal Ponta Porã News, os dois homens foram alvos de uma execução enquanto conversavam dentro de um carro, na região da Grande Marambaia. Os suspeitos chegaram ao local em um veículo e efetuaram diversos disparos contra as vítimas.
Após o ataque, um dos homens morreu no local. O outro chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada.
Equipes da Polícia Militar estiveram no local do atentado, isolaram a área e realizaram os primeiros levantamentos. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime nem sobre a identificação dos autores. O caso é investigado pela Polícia Civil.
O velório de Wendrey Ferrer Alvarenga ocorreu na manhã desta quinta-feira, e o sepultamento está previsto para esta sexta-feira (30), às 9h, no Cemitério Cristo Rei. Não há informações sobre o velório de Wellington Souza de Jesus.
Outra execução na região
Ainda na tarde de quarta-feira (28), o operador de máquinas Emerson Lemes, de 34 anos, também foi executado a tiros enquanto trabalhava em um canteiro básico de uma obra de saneamento, na mesma região da Grande Marambaia.
Segundo informações iniciais, o assassinato ocorreu entre 11h e 12h. A Polícia Civil foi acionada, mas a vítima já estava sem vida quando as equipes chegaram ao local, apresentando marcas de perfurações por arma de fogo. A área foi isolada para os trabalhos da perícia e os procedimentos iniciais de investigação.


