Desde 1968 - Ano 56

23.5 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaOperação da PF mira abuso sexual contra crianças e adolescentes no interior 

Operação da PF mira abuso sexual contra crianças e adolescentes no interior 

Um homem foi preso em flagrante durante operação deflagrada pela Polícia Federal, na manhã da última quarta-feira (28). A ação visa combater o compartilhamento de arquivos de abuso sexual infantil na internet.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, na residência do investigado foram apreendidos um aparelho celular e dispositivos eletrônicos, além de uma arma de fogo sem registro. Ele foi encaminhado à Superintendência Regional da Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Federal alerta aos pais e aos responsáveis sobre a importância de monitorar e orientar seus filhos no mundo virtual e físico, protegendo-os dos riscos de abusos sexuais.

De acordo com a PF, é importante ensinar às crianças e adolescentes como agir diante de contatos inadequados em ambientes virtuais, reforçando que podem e devem procurar ajuda.

Polícia Federal em Sergipe. — Foto: PF
Polícia Federal em Sergipe. — Foto: PF

(Informações g1)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS