Desde 1968 - Ano 56

23.5 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaMãe encontra vídeo de filha sendo abusada, leva celular à polícia e...

Mãe encontra vídeo de filha sendo abusada, leva celular à polícia e idoso de 81 anos é preso

Um idoso de 81 anos foi preso na última terça-feira (27), suspeito de estuprar uma criança de 11. O crime foi registrado no celular da menina e a mãe dela, que trabalhava como faxineira na casa do criminoso, levou o caso à polícia.

A prisão do suspeito foi cumprida por equipes da Polícia Civil após o avanço das investigações, que reuniram indícios considerados suficientes para a adoção da medida.

Ao g1, o delegado José Ronério informou que a mãe encontrou a filmagem enquanto mexia no celular da filha.

Com base nos elementos colhidos durante a apuração, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, pedido que foi analisado e autorizado pelo Judiciário.

Após o cumprimento do mandado, o suspeito foi conduzido à delegacia de Tarauacá. O criminoso deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (28). A polícia suspeita ainda que ele tenha feito outras vítimas na cidade.

“A denuncia chegou na segunda-feira [26]. A criança já passou por exame e foi a primeira vez que ela foi abusada. A menina não passou por depoimento ainda. O celular foi apreendido, vai ser encaminhado para a perícia para verificar se foi apagado ou não. Ele vai para audiência de custódia hoje [28]”, complementou Ronério.

A identidade do investigado não foi divulgada para preservar a vítima, conforme determina a legislação. (Informações g1)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS