Redação –
Uma tentativa de abordagem da Força Tática da Polícia Militar terminou em confronto armado na manhã desta terça-feira (27), em Dourados. A troca de tiros ocorreu no cruzamento das ruas das Orquídeas e Monte Alegre, no Jardim Pantanal, e resultou em dois mortos e três pessoas feridas.
Conforme as primeiras informações, os suspeitos estariam envolvidos em uma execução registrada anteriormente na região do Parque das Nações. Durante patrulhamento de rotina, policiais tentaram interceptar um veículo VW Voyage, mas os ocupantes desobedeceram à ordem de parada e passaram a atirar contra a guarnição, dando início ao confronto.
Durante a troca de tiros, um dos suspeitos foi baleado e morreu no local. Outros quatro envolvidos também foram atingidos e socorridos. No entanto, um deles não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado após dar entrada em uma unidade hospitalar.
Os outros três feridos seguem internados sob custódia policial no Hospital da Vida, onde recebem atendimento médico. Até o momento, as identidades dos envolvidos não foram divulgadas.
A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Técnica, e o caso será investigado pelas autoridades para esclarecer as circunstâncias do confronto e apurar a possível ligação do grupo com outros crimes ocorridos na região.


