Redação –
Amigos e familiares estão mobilizados em correntes de oração pela vida de Kaique Oliveira, de 20 anos, que foi encontrado com um tiro na cabeça em Três Lagoas.
Segundo informações do Apartidário Comunicação Digital, os médicos informaram que o jovem tem apenas 5% de chance de sobrevivência. Diante do quadro delicado, familiares convocaram a população para momentos de oração, marcados para as 15h30 e novamente às 19h, no Parque dos Ipês.
“Pedimos a todos que se unam em oração. Hoje ele passará por exames neurológicos importantes, que irão orientar as próximas decisões médicas. Neste momento delicado, fé, solidariedade e união fazem toda a diferença para a família e para todos nós”, diz a publicação.
O caso
Kaique foi socorrido na tarde desta quinta-feira (22), no Residencial Rubens Cunha, localizado no Conjunto Habitacional Orestinho, em Três Lagoas. Conforme informações do site RCN 67, o jovem estava em um apartamento acompanhado de um amigo.
Em determinado momento, o amigo teria saído para comprar bebidas e, ao se afastar alguns metros do imóvel, ouviu um disparo de arma de fogo. Ao retornar ao apartamento, encontrou Kaique caído na cozinha, desacordado e com um ferimento na cabeça.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou que a vítima estava em parada cardiorrespiratória. Após manobras de reanimação, o jovem respondeu aos estímulos, voltou a apresentar sinais vitais e foi encaminhado em estado crítico ao Hospital Auxiliadora.
O caso é investigado pelas autoridades policiais.

