Redação –
Uma mulher de 62 anos foi morta a pauladas na noite deste sábado (24), dentro de uma residência localizada na Rua Bahia, no bairro Vila Guarani, em Corumbá. O caso é investigado como violência doméstica, com indícios de feminicídio. O principal suspeito é um homem de 73 anos, que morava na mesma casa da vítima.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, constatou que a mulher já estava sem vida. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também estiveram na residência e confirmaram o óbito.
Conforme informações iniciais divulgadas pelo site Depaula News, o suspeito teria agredido a vítima com um pedaço de madeira, desferindo diversos golpes, principalmente na região do rosto.
Duas testemunhas presenciaram parte da agressão. Uma delas relatou que ouviu gritos de socorro e, ao olhar por cima do muro, viu a mulher caída no chão enquanto era agredida. Mesmo após a testemunha gritar que acionaria a polícia, o autor teria continuado as agressões. Ainda segundo o relato, ao sair para a via pública, a testemunha foi ameaçada pelo suspeito.
Após o crime, o homem fugiu do local utilizando uma bicicleta e levando consigo uma faca. A Polícia Militar realizou a preservação da cena até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Científica, que deram início aos trabalhos técnicos. No local, foram constatados sinais evidentes de agressões na região frontal do crânio da vítima.
As testemunhas foram encaminhadas à 1ª Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. Em diligências conjuntas, equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil localizaram o suspeito, que foi preso e encaminhado para os procedimentos legais.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que irá apurar a dinâmica dos fatos e a tipificação definitiva do crime.


