Redação –
Um jovem de 23 anos foi agredido durante a manhã deste sábado (24) e precisou ser socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. O caso ocorreu nas proximidades do bairro Zé Pereira e é investigado pela polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após a vítima dar entrada no hospital com ferimentos decorrentes de agressão física. Em relato aos policiais, o jovem contou que havia passado a noite em um bar localizado na Avenida Júlio de Castilho, acompanhado de um amigo.
Segundo a vítima, por volta das 5h, o amigo teria proferido xingamentos contra a prima de um homem desconhecido. Em seguida, esse indivíduo, acompanhado de outros três homens, foi até o grupo para tirar satisfação sobre as ofensas. O amigo da vítima fugiu correndo, enquanto o jovem permaneceu no local e acabou sendo agredido pelos suspeitos.
Conforme o registro policial, a vítima foi atacada com socos e chutes, sofrendo lesões e escoriações no rosto e no braço. Durante a agressão, ele levou um chute e acabou sendo arremessado para dentro de um córrego da região.
O jovem foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado à Santa Casa, onde recebeu atendimento médico especializado.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado pelas autoridades.

