Desde 1968 - Ano 56

31 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioEstadoDois homens são presos após furtar loja no Centro de Campo Grande;...

Dois homens são presos após furtar loja no Centro de Campo Grande; terceiro suspeito foge

Redação –

Dois homens, de 33 e 32 anos, foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23), suspeitos de furtar uma loja localizada na Rua Vinte e Seis de Agosto, na região central de Campo Grande. Um terceiro envolvido na ação criminosa conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender uma denúncia de furto em um imóvel que funciona como salão de festas. Ao chegarem ao local, os policiais realizaram varredura no interior do estabelecimento e nas imediações, quando visualizaram três suspeitos envolvidos no crime.

Conforme o registro policial, um dos homens permaneceu do lado de fora do imóvel, atuando como vigia, enquanto os outros dois acessaram o local por meio da escalada do muro e pelo telhado. Com a aproximação da viatura, os suspeitos que estavam sobre o telhado fugiram, pulando para imóveis vizinhos.

Pouco tempo depois, um dos envolvidos foi localizado nas proximidades, carregando aproximadamente 1,5 quilo de fios de cobre, que haviam sido furtados do interior da loja. O segundo suspeito, apontado como responsável por dar cobertura à ação, também foi detido. O terceiro homem conseguiu escapar.

Ainda conforme o boletim, um cachorro que acompanhava os suspeitos durante o furto seguiu a viatura da Polícia Militar até a delegacia. A equipe foi orientada a encaminhar o animal para um abrigo ou ao Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

O caso foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e registrado como furto qualificado, com agravantes de concurso de pessoas, rompimento de obstáculo e prática do crime durante o período noturno.

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS