Desde 1968 - Ano 56

19.6 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioEstadoDiscussão por dívida termina em agressão e dano a veículo em Campo...

Discussão por dívida termina em agressão e dano a veículo em Campo Grande

Redação –

Uma discussão motivada por uma dívida terminou em agressão e danos a um veículo na tarde desta sexta-feira (23), no bairro Jardim Monte Alegre, em Campo Grande. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar ao local os policiais fizeram contato com o homem, que relatou ter sido agredido por uma mulher durante um desentendimento provocado pela cobrança de uma dívida. Segundo ele, a mulher teria danificado o carro que ele aluga para trabalhar e ainda o atingido com uma pedrada.

O homem explicou que a confusão começou por causa da cobrança de R$ 1,5 mil, valor que teria sido emprestado em dezembro do ano passado. Ele afirmou à polícia que não efetuou o pagamento por entender que a dívida já estaria quitada, já que teria arcado com uma despesa de aproximadamente R$ 1,4 mil referente à regularização do licenciamento de uma motocicleta da mulher.

A mulher, por sua vez, apresentou versão diferente dos fatos. Conforme o registro policial, ela afirmou que o pagamento do licenciamento foi realizado porque a motocicleta estava sendo utilizada pelo homem no momento em que ele foi abordado em uma blitz, e que ele tinha conhecimento de que a documentação do veículo estava atrasada.

Ainda segundo a polícia, a mulher foi até o local de trabalho do homem, onde o veículo alugado estava estacionado. Após a negativa de pagamento, ela teria se exaltado e arremessado pedras que estavam na rua, atingindo o automóvel e também o homem. O carro sofreu pequenos danos nos dois retrovisores e arranhões no farol dianteiro direito. Já a vítima foi atingida por uma pedra na perna direita, causando lesão na região da canela.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à Depac Cepol, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa e dano, e segue para as providências legais cabíveis.

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS