Um idoso de 63 anos ficou com o rosto sangrando e precisou ser atendido pelo Siate após ser agredido com uma garrafa de vidro. A agressão teria acontecido por conta de uma discussão por futebol, afirmaram testemunhas.
O caso aconteceu no Centro de Londrina, no Norte do Paraná, onde conforme a apuração da Ric RECORD, a vítima estava andando pelas ruas do Centro da cidade quando começou a conversar com um grupo de pessoas que estava dentro de um bar. Entretanto, quando o assunto chegou no futebol, um homem que estava no estabelecimento teria se irritado e atirado uma garrafa de vidro na vítima.
De acordo com o cabo Gustavo Cardoso, do Corpo de Bombeiros, o idoso contou que foi agredido com uma garrafa de vidro assim que o socorro chegou.
“Já nos deparamos com uma vítima muito ensanguentada, ferimentos principalmente na região da face, sangramento ativo”, relatou. “Conforme a própria vítima informou a equipe de socorro, veio de uma situação de agressão por garrafadas.”
Após o atendimento inicial, o homem foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Até o momento, não há informações sobre o agressor, apenas de que ele era um cliente frequente do bar onde a discussão ocorreu. (Informações R7)
