Redação –
Uma motocicleta foi furtada na manhã desta quinta-feira (22) no Jardim Colibri, em Dourados. O crime ocorreu no estacionamento de uma empresa localizada na Rua dos Coqueiros e foi registrado na Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, identificada apenas pelas iniciais conforme registro policial, informou que deixou a motocicleta da marca Blitz, devidamente travada, no estacionamento da empresa onde trabalha. No entanto, ao retornar por volta das 12h, durante o intervalo de almoço, percebeu que o veículo já não estava mais no local.
A vítima relatou que chegou a procurar a motocicleta nas imediações, mas constatou que havia sido furtada. No baú do veículo estavam documentos pessoais, como CNH e RG, além de cartões bancários de três bancos, e a quantia de R$ 850 em dinheiro.
Ainda conforme o relato, o local é monitorado por câmeras de vigilância, que registraram o momento do furto por volta das 9h47. As imagens foram encaminhadas à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para auxiliar nas investigações.
Após o crime, a vítima verificou suas contas bancárias e constatou que foram realizadas diversas compras com um dos cartões, que possui a função de pagamento por aproximação, totalizando cerca de R$ 300. Um extrato com os valores das transações foi apresentado à polícia.
O caso foi registrado como furto e será investigado pela Polícia Civil de Dourados.

