Redação –
Três pessoas invadiram uma residência e torturaram um casal na tarde desta quinta-feira (22), no bairro Noroeste, região leste de Campo Grande. As vítimas sofreram ferimentos graves e precisaram de atendimento médico de urgência.
De acordo com informações preliminares apuradas pela reportagem do TopMídiaNews, o crime foi praticado por dois homens e uma mulher, que seria enteada de um amigo de uma das vítimas. O trio teria arrombado a porta do imóvel para ter acesso ao local. Durante a ação, uma testemunha conseguiu fugir e acionou a Polícia Militar.
O casal foi brutalmente agredido com golpes de martelo e coronhadas de arma de fogo, sem que, até o momento, haja uma motivação aparente para o ataque. Em estado grave, as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas à Santa Casa da Capital.
Durante a fuga, os suspeitos levaram o celular de uma das vítimas. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas, até o momento, ninguém foi preso.
A Perícia Técnica também esteve no local para realizar os procedimentos necessários e auxiliar nas investigações, que ficarão a cargo da Polícia Civil. O caso segue em apuração.


