Redação –
Dois irmãos, de 30 e 32 anos, foram espancados dentro da própria casa na tarde desta quarta-feira (21), na Rua Jatobá, no bairro Guanandi, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas estavam no interior do imóvel quando foram surpreendidas por um grupo de aproximadamente oito pessoas armadas com pedaços de madeira. Os invasores teriam entrado repentinamente na residência e iniciado as agressões.
Temendo pela própria vida, os irmãos conseguiram fugir para o meio da rua, onde pediram socorro. Eles foram amparados por moradores da região, que acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.
Ainda conforme o registro policial, as vítimas relataram não conhecer os agressores e acreditam que os envolvidos possam ser moradores em situação de rua que tentariam tomar posse do imóvel.
Feridos, os irmãos foram socorridos e encaminhados à UPA Moreninhas, onde receberam atendimento médico. O boletim não informa se os suspeitos foram localizados ou se deixaram a residência após a invasão.
O caso foi registrado na Depac Cepol como lesão corporal dolosa e será investigado pelas autoridades competentes.


