Desde 1968 - Ano 56

34.7 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaIdosa morta, adolescente agredido e cão morto: veja o caso em que...

Idosa morta, adolescente agredido e cão morto: veja o caso em que filho matou mãe

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso de um homem de 42 anos que foi preso suspeito de matar a própria mãe a pauladas.

O crime foi cometido no bairro Piratininga, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, durante a madrugada desta quarta-feira (21). O crime assuntou moradores do bairro. Além do corpo da mãe do suspeito, Francisca de Souza, de 82 anos, que foi encontrado dentro da casa da família, a Polícia ainda resgatou um adolescente de 14 anos, que estava ferido. Um cão morto também foi encontrado no local.

Suspeito chamou a Polícia

O suspeito ligou para Polícia depois do crime. De acordo com o tenente da Polícia Militar Lucas Moreira, “o suspeito informou que houve um atrito familiar”. Quando os policiais chegaram ao local, o homem ficou conversando com os militares por uma grade. Mas, segundo o tenente, “o suspeito começou a apresentar falas desconexas”. Diante da suspeita, a equipe arrombou o portão e algemou o homem na varanda.

Buscas na casa

Nas buscas pelo interior da casa, os policiais encontraram um cão morto. Ao tentarem acessar um dos quartos, a porta estava bloqueada. Após forçarem a entrada, localizaram o corpo da idosa, com marcas de agressão, e também o adolescente, que estava ferido e inconsciente. A perícia indica que a morte da mulher foi causada por pauladas, embora o objeto utilizado não tenha sido encontrado. O adolescente também foi agredido a pauladas.

Esquizofrenia

Familiares do suspeito possui diagnóstico de esquizofrenia e realiza acompanhamento no Centro de Referência em Saúde Mental (Cersam). A Polícia Militar confirmou que o homem possui registro criminal anterior por estupro, cometido na cidade de Barão de Cocais, cidade do interior de Minas Gerais.

Investigações

Após a prisão, o autor foi encaminhado ao Hospital João XXIII, na região Centro-Sul de BH. A Polícia Civil informou que abriu um inquérito pra investigar o caso e analisar as circunstâncias do crime.

Velório

O velório da vítima está previsto pra iniciar às 09h30 desta quinta-feira (22), no Cemitério da Consolação, na região Norte de BH.

(Informações R7)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS