Desde 1968 - Ano 56

18.1 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaAposentado com problemas de audição desaparece ao sair para comprar refrigerante 

Aposentado com problemas de audição desaparece ao sair para comprar refrigerante 

Pedro Vilchez, de 87 anos, está desaparecido desde o último domingo (18) ao sair de casa, para comprar refrigerante. O idoso tem problemas cardíacos e de audição.

Pedro é aposentado, mora em Boca do Acre, no Amazonas, com a filha e está na capital acreana há quatro meses em tratamento de saúde. No domingo, ele saiu dizendo que ir até um comércio do bairro comprar refrigerante para o almoço da família.

Câmeras de segurança de uma casa do Ramal do Mutum registraram o idoso caminhando na estrada por volta das 9h17 de domingo. O idoso usava uma calça jeans e uma blusa e um chapéu brancos.

“Ele está lá pelo rumo do Mutum, é questão de tempo de achar. Ele mora em Boca do Acre com minha irmã e veio fazer um tratamento de saúde aqui. Está comigo há quatro meses. No domingo inventou de sair, disse que ia comprar um refrigerante pro almoço, mas para o meu cunhado já disse que ia comprar uma terra. Mas, ele não tem nem dinheiro para comprar terra”, contou ao g1 Marcos Vilchez, filho do aposentado.

A família registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia da Polícia Civil. O filho conta que Pedro tem baixa audição, mas consegue se comunicar bem. “Ele entende se tiver olhando para a boca da gente enquanto fala. Ele fala bem”, disse.

Para o filho, o pai não soube voltar para casa e saiu andando a esmo. “Tem uma equipe grande atrás dele, são filhos, amigos, cunhados e conhecidos. Pegamos a imagem dele andando pela estrada, temos uma pista já de onde está”, finalizou. (Informações g1)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS