Uma família viveu momentos de pânico, na tarde da última segunda-feira (19), após quatro suspeitos armados invadirem uma residência. O grupo utilizou revólver, facas e pedaços de madeira para ameaçar os moradores.
Segundo o relato da família, os suspeitos arrombaram o portão e entraram à força na casa. Durante a ação, um dos moradores foi agredido com golpes de madeira. A dona da residência conseguiu fugir correndo pela rua, gritando por socorro. “Pelo amor de Deus, estão invadindo a minha casa”, enquanto tentava pedir ajuda.
Vizinhos que presenciaram a invasão acionaram a Polícia Militar. Os quatro suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia. No entanto, eles foram liberados antes mesmo da conclusão do boletim de ocorrência e não chegaram a passar a noite detidos.
De acordo com a família, após deixarem a delegacia, os suspeitos retornaram à rua da residência em um carro preto, passando em frente ao imóvel, buzinando e acelerando o veículo em tom de intimidação. Assustada, a família deixou a residência por temer novas represálias e, por isso, cobra providências das autoridades. (Informações RIC Notícias)

