Uma mulher de 65 anos morreu na manhã da última quarta-feira (14) após passar mal enquanto realizava atividade física.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a vítima estava no início da prática de exercícios quando sofreu um mal súbito e entrou em parada cardiorrespiratória. Equipes de socorro foram acionadas e realizaram manobras de reanimação, porém a mulher não respondeu aos estímulos. O óbito foi constatado ainda no local.
Em nota, a Secretaria de Esporte e Lazer do Distrito Federal informou que a mulher começou a passar mal no início da atividade de hidroginástica, fora da piscina. A pasta destacou que o atendimento inicial foi realizado pelo brigadista e pelo salva-vidas do Centro Olímpico e Paralímpico de Brazlândia, com acionamento imediato do Corpo de Bombeiros.
A secretaria lamentou a morte, manifestou solidariedade aos familiares e amigos da vítima e afirmou que todas as medidas de emergência foram adotadas de forma imediata. O órgão informou ainda que aguarda a conclusão do laudo da Polícia Civil para esclarecer oficialmente as causas do óbito.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foi acionada e ficará responsável por apurar as circunstâncias da morte. (Informações Portal do Ancorador)

