Desde 1968 - Ano 56

24.8 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaFilho de tenente-coronel da PM causa acidente, tenta fugir e é preso

Filho de tenente-coronel da PM causa acidente, tenta fugir e é preso

Um jovem de 20 anos, filho de um tenente-coronel da Polícia Militar, foi preso após uma série de acidentes na Rue Padre Agostinho, no bairro Bigorrilho, em Curitiba. O rapaz dirigia um BYD quando bateu em três veículos diferentes na madrugada deste domingo (18).

De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem estaria embriagado quando as colisões aconteceram. Inicialmente, ele colidiu contra o carro Nissan March, de um cadete da Polícia Militar, e fugiu sem prestar auxílio. Em seguida, ele bateu em um Nissan Kicks e um Renault Kwid. As informações são do portal Banda B.

Filho de tenente-coronel tentou dar ‘carteirada’
Quando foi parado por policiais, o rapaz teria falado com os militares em tom “arrogante” e “alto”, afirmando que o pai, que é tenente-coronel da Polícia Militar, resolveria o problema. Entretanto, quando o genitor chegou, ele não se apresentou com o cargo policial, apenas pediu que o filho deixasse o local do acidente.

Entretanto, quando os policiais pediram que o jovem voltasse para realizar o teste de bafômetro, ele não quis. Por isso, e devido ao sinais de embriaguez, ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito. Ele deve responder por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada e ter deixado o local do acidente.

Leia também: Motociclista de 20 anos morre após colisão com carro na Grande Curitiba
Além disso, o pai do jovem também foi encaminhado para prestar esclarecimentos. O tenente-coronel da reserva pode responder por possível tentativa de fraude processual. A assessoria de imprensa da Polícia Militar se negou a se pronunciar sobre o caso.

(Informações R7)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS