A polícia investiga a morte do engenheiro mecânico Felipe Afonso, de 40 anos, ocorrida na zona leste de São Paulo. O celular da vítima foi encontrado dentro do carro e se tornou uma peça-chave nas investigações. As autoridades acreditam que ele foi atraído ao local por meio de um golpe conhecido como “golpe do amor”, onde criminosos criam perfis falsos em aplicativos de relacionamento.
Felipe Afonso foi morto com seis tiros enquanto estava em seu veículo no bairro Cidade Tiradentes. O aparelho telefônico apreendido continha mensagens trocadas com um número registrado no Rio Grande do Sul e exibia a foto de uma mulher morena. Na última mensagem enviada pelo engenheiro antes da sua morte, ele informava estar presente no local combinado.
Testemunhas relataram à polícia que Felipe já havia sido visto anteriormente naquela área e possivelmente mantinha um envolvimento com uma mulher casada residente ali. No entanto, essas informações ainda não foram confirmadas oficialmente pelas autoridades.
(Informações R7)

