Redação –
Uma mulher de 48 anos foi presa na manhã desta sexta-feira (16) após invadir uma residência no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. A comparsa da suspeita conseguiu fugir antes da chegada da polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma situação na Rua Indianápolis, onde uma mulher estaria sendo contida pelo morador com o auxílio de vizinhos. No local, os policiais encontraram o proprietário do imóvel bastante nervoso em razão da confusão.
O morador relatou que a casa foi invadida por duas mulheres, porém apenas uma delas conseguiu ser detida até a chegada da equipe policial. A suspeita confessou ser usuária de drogas e afirmou que entrou no imóvel com a intenção de furtar um botijão de gás, uma televisão e uma cesta básica.
Durante a abordagem, os policiais constataram que a mulher portava uma faca de serra, a qual, segundo ela, seria utilizada para se defender caso a situação saísse do controle. Diante dos fatos, a suspeita foi presa e encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
A ocorrência foi registrada como furto qualificado e porte de arma branca fora de casa. O caso segue sob investigação.
