A Polícia Civil de Mundo Novo deflagrou, na quinta-feira (15), uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão e prisões relacionadas a um homicídio consumado e uma tentativa de homicídio ocorridos no último fim de semana, em uma tabacaria no centro do município.
Durante a ação, foram cumpridos três mandados de busca e um de prisão. Um homem de 32 anos foi preso. O autor dos disparos não foi localizado e é considerado foragido da Justiça.
O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (12). Robson da Silva Miranda, de 32 anos, foi morto a tiros no local. Um homem de 37 anos também foi baleado, socorrido e permanece internado em estado grave. As investigações indicam que houve uma discussão seguida de agressões; após deixarem o local, envolvidos retornaram armados, culminando nos disparos. Uma das armas já foi apreendida.
Com base nas provas reunidas, a Justiça da 1ª Vara da Comarca de Mundo Novo decretou prisões temporárias e buscas. As investigações continuam para localizar a segunda arma e prender o suspeito foragido. (Com informações Top Mídia News)

