Desde 1968 - Ano 56

30.3 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioEstadoMP arquiva denúncia de estupro após vítima admitir que mentiu em Campo...

MP arquiva denúncia de estupro após vítima admitir que mentiu em Campo Grande

O Ministério Público de Mato Grosso do Sul decidiu arquivar o Inquérito Policial de denúncia de estupro, que tramitava na Veca (Vara Especializada em Crimes contra a Criança e o Adolescente) de Campo Grande desde 2023.

De acordo com o documento, não foram encontrados indícios mínimos de autoria e materialidade do crime. A Promotoria também destacou que a própria suposta vítima admitiu que mentiu sobre o estupro.

Ainda conforme o extrato, todas as diligências investigativas possíveis foram realizadas, sem que surgissem novas provas ou testemunhas capazes de esclarecer a ocorrência dos fatos, ou apontar eventual responsável.

Por conta disso, o Ministério Público concluiu que não havia justa causa para o oferecimento de denúncia criminal.

A decisão de arquivamento foi assinada pela promotora de Justiça Fabrícia Barbosa Lima e formalizada no dia 14 de janeiro de 2026, encerrando o caso, sendo publicado em extrato no Diário Oficial. (Com informações Top Mídia News)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS