Artuzi deve anunciar novos secretários até o fim da tarde
Operação Owari – 13/07/2009
Fernanda Brigatti, da Redação, e Nicanor Coelho, de Dourados
O prefeito de Dourados, Ari Artuzi (PDT), deve anunciar, até o fim da tarde de hoje, os nomes que ocuparão as pastas da Saúde, Serviços Urbanos, Obras, Meio Ambiente e ainda o setor de arrecadação de IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano).
Todos os postos estão vagos desde a semana passada, quando os secretário Darci Caldo, de Governo, Sandro Bárbara, de Saúde, Carlinhos Cantos, de Serviços Urbano, Carlos Ioris, de Obras, Irionetti Fátima Ferreira, de Meio Ambiente, Clarice Sanches da Silva, do IPTU, e Jorge Dauzacker, assessor especial, foram presos na operação Owari, desencadeada pela Polícia Federal para combater fraudes contra o SUS (Sistema Único de Saúde).
Artuzi não confirmou novos nomes de substituição em sua equipe e só confirmou os já anunciados na sexta-feira passada. O procurador jurídico do município assume a Secretaria de Governo, e o assessor jurídico Fernando Recalde Baraúna passa a chefiar a Procuradoria. Na Secretaria de Serviços Urbanos assume o vereador Marcelo Hall (PR), e na Saúde será a médica Denise Nemirovsky. Ela já assumiu interinamente o cargo em 2006 e coordenou o curso de medicina na universidade federal local.
iniciaCorpo(’15;12;16;13;17;14;18;15′);
Fonte: MidiaMax



