Um homem de negócios, portando uma pistola e uma pasta com cheques que totalizavam R$ 826 mil, foi detido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) durante uma fiscalização comum na noite de quinta-feira (15), na cidade de Paranaíba.
Na revista pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre 38 da marca Rossi, com cinco munições carregadas. Quando questionado, ele reconheceu não ter registro ou autorização para possuir a arma. Segundo informações do portal Top Mídia News.
Além do armamento, os agentes descobriram 27 cheques preenchidos, totalizando R$ 826 mil. De acordo com o empresário, esses cheques pertenciam a clientes que tinham dívidas com ele. A investigação confirmou que o homem é um empresário.
Diante das circunstâncias, ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo permitida. Recebeu a leitura de seus direitos constitucionais e foi levado, sob custódia, à Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, com a arma e as munições confiscadas. O carro foi encaminhado para o pátio de uma empresa parceira da PRF.
O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Paranaíba e está sendo investigado.


