Serão enterrados nesta sexta-feira (8), os corpos da família assassinada pelo próprio familiar em Juiz de Fora, na Zona da Mata, a 261 km de Belo Horizonte. O pai, João Batista Fernandes, de 74 anos, e a madrasta, Neide Fernandes de Faria Souza, de 63, serão sepultados no Parque da Saudade, no bairro Santa Terezinha.
As duas irmãs, Rachel dos Santos Souza, de 44 anos, Mônica dos Santos Souza, de 47, e o sobrinho Gabriel Souza Costa, de apenas 5 anos, serão enterrados no Cemitério Municipal de Juiz de Fora.
De acordo com o boletim de ocorrência, depois de cometer a chacina, o suspeito ainda tentou invadir a casa do outro familiar que mora aos fundos, mas não conseguiu. Na residência estavam o irmão, a cunhada e outros dois sobrinhos. O autor do crime, Jonathas dos Santos Souza, de 42 anos, foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (7).
Segundo a Polícia Militar, não há histórico de conflitos ou uso de drogas, mas familiares notaram mudanças no comportamento de Jonathas e sugeriram que ele fizesse um tratamento psiquiátrico. Após a prisão, o suspeito confessou o crime e disse que a família merecia morrer.
(Informações R7)
