Uma mulher grávida de seis meses denunciou ter sido estuprada após ter a casa invadida por um homem que pediu um copo de água, em uma chácara, na última terça-feira (13). O suspeito, que não teve a identidade divulgada pela polícia, fugiu logo após o crime.
Segundo a Polícia Militar, a mulher foi encontrada em estado de choque e com queixas de fortes dores abdominais, sendo encaminhada ao hospital pelos militares. No local, o marido da vítima informou que havia se ausentado para ir à casa do patrão e suspeita que o agressor monitorava a rotina da família, à espera do momento em que a mulher ficasse sozinha.
Segundo o médico da unidade, os batimentos cardíacos do bebê estavam normais durante o atendimento. O profissional também confirmou que a vítima tinha sinais compatíveis com violência sexual.
Com base nas características repassadas, as equipes iniciaram buscas e localizaram o suspeito chegando à própria casa. Ao ver a viatura, ele fugiu a pé em direção a uma área de mata e não foi encontrado.
A mulher segue internada no Hospital Municipal, sob observação médica, devido às dores abdominais e à necessidade de monitoramento da gestação.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. (Informações g1)


