Redação –
Um homem identificado como Alyson da Rocha morreu após ser esfaqueado na tarde desta terça-feira (13), em Campo Grande. O crime ocorreu após uma briga registrada na região do bairro Noroeste.
De acordo com o delegado da 4ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, Cristian Molinedo, a vítima teria se envolvido em uma discussão ao tentar defender a esposa, quando acabou sendo atingida por uma facada no pescoço.
Mesmo ferido, Alyson entrou em um veículo Volkswagen Polo acompanhado da mulher, que assumiu a direção do carro com destino a uma unidade de saúde. No entanto, ao chegar ao cruzamento da Rua Toros Puxian com a Rua Colômbia, em frente ao Rádio Clube, o homem não resistiu aos ferimentos.
Conforme apurado no local, Alyson chegou a sair do veículo, mas caiu na via pública e morreu antes de receber atendimento médico. A mãe da vítima esteve no local e apresentava grande abalo emocional.
A Polícia Militar isolou a área e interditou a Rua Colômbia para o trabalho das equipes. A Perícia Técnica e a Polícia Civil também estiveram presentes para realizar os procedimentos necessários.
Ainda segundo informações policiais, Alyson da Rocha estava evadido do sistema prisional. A ocorrência foi inicialmente atendida pela 4ª Delegacia de Polícia, mas o caso será encaminhado à 3ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, responsável pela área onde o crime ocorreu.


