Redação –
Um homem de 34 anos escapou de ser morto a facadas durante uma briga registrada no fim de semana em uma conveniência localizada na região central de Nova Alvorada do Sul.
De acordo com informações da polícia, a vítima estava no estabelecimento após sair do trabalho quando o suspeito, que estava sentado em uma mesa, se levantou, foi até um veículo e retornou ao local portando uma faca.
Ao se aproximar da vítima, o agressor tentou desferir um golpe na região do pescoço. No entanto, uma mulher amiga da vítima conseguiu puxá-lo no momento exato, evitando que a facada o atingisse. Mesmo após a intervenção de outras pessoas que estavam no local, o suspeito continuou tentando agredir o homem, sendo contido pelos presentes.
Em seguida, o agressor fugiu do local em um veículo, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e iniciou diligências para localizar o suspeito. Durante os levantamentos, os policiais conseguiram encontrá-lo nas proximidades de sua residência.
Ao perceber a presença da polícia, o homem correu e se trancou dentro da casa. No interior do imóvel, ele resistiu à prisão, mas acabou sendo contido e preso em flagrante. Com ele, os policiais encontraram o canivete utilizado na tentativa de agressão.
O caso foi registrado e será investigado pelas autoridades competentes.
