Mesmo em recesso Câmara atende população
Dourados – 15/07/2009
Mesmo em recesso Câmara atende população
Apesar do recesso parlamentar que começou na quarta-feira, 15 a Câmara Municipal de Dourados continua com seus serviços de atendimento à população normalmente.
Mas os trabalhos não param. O atendimento ao público continua só que em um novo horário, das 8h às 13 horas.
O expediente da secretária administrativa e demais setores voltam ao horário habitual a partir do dia 29 de julho, das 7h30 às 17h30.
Apenas às sessões ordinárias realizadas todas às segundas-feiras não acontecem durante este período. Segundo a diretora geral, profa Margarida Gaigher, “o recesso é um período em que o setor administrativo da câmara funciona normalmente, só que não ocorrem sessões ordinárias para apreciação de projetos”.
Os vereadores retornam às atividades no dia 29, quando se preparam para a sessão ordinária que recomeça no dia 3 de agosto, no Plenário Weimar Torres, a partir das 19hs.
Fonte: Folha de Dourados



