Redação –
Um homem de 44 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da noite desta sexta-feira (9), no Jardim Nhanhã, em Campo Grande. A agressão teria sido motivada por uma discussão envolvendo um cachorro.
Conforme o registro da Polícia Civil, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato na Rua da Passagem. No cruzamento com as ruas Luís Louzinha e Ranulfo Corrêa, os policiais encontraram a vítima sentada em uma cadeira, com uma perfuração no abdômen, provocada por um objeto perfurocortante.
Pouco depois da chegada da equipe, o suspeito, de 59 anos, se apresentou espontaneamente como autor do ataque. Ele relatou que a confusão começou após um desentendimento relacionado ao cachorro da vítima. Segundo o homem, durante a discussão, teria sido agredido com um pedaço de madeira, momento em que reagiu utilizando uma chave de fenda, desferindo golpes para se defender.
Mesmo ferida, a vítima conseguiu correr do local da agressão e foi localizada em outro ponto do bairro, o que acabou inviabilizando o isolamento da cena do crime. O local estava tomado por populares e não havia vestígios suficientes para a realização de perícia técnica.
O homem recebeu atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi encaminhado à Santa Casa, onde permaneceu sob cuidados médicos. O estado de saúde não foi divulgado.
O autor do ataque, identificado como Cícero, foi preso em flagrante e encaminhado à Depac Cepol, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio simples. A ocorrência segue sob investigação.

