Motivada por ciúmes, Geovanna Proque da Silva, de 21 anos, foi presa após perseguir e atropelar o namorado Raphael Canuto Costal e a amiga dele Joyce Correa da Silva.
O caso aconteceu na madrugada de domingo, no bairro do do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo.
Raphael tinha 21 anos e trabalhava em um restaurante. Na noite anterior ao ocorrido, ele realizou uma festa sem a presença da namorada. Após ser confrontado por Geovanna sobre o evento, Raphael saiu de moto acompanhado de Joyce para dar uma volta pela cidade.
Durante o trajeto pela zona sul paulistana, Geovanna os avistou e iniciou uma perseguição automobilística. Em alta velocidade, ela colidiu propositalmente contra a motocicleta onde estavam as duas vítimas. Com o impacto violento do choque entre os veículos, ambos foram arremessados e morrerram instantaneamente devido à gravidade dos ferimentos sofridos.
Testemunhas relataram que outros carros estacionados também foram atingidos. Equipes médicas chegaram rapidamente ao local, mas nada puderam fazer além de constatar o óbito de Raphael e Joyce.
Geovanna tentou fugir após causar o acidente, mas passou mal e foi encontrada caída em uma calçada próxima. A polícia chegou prontamente e a prendeu antes que populares tentassem agredi-la. O caso foi registrado como homicídio qualificado e lesão corporal na direção de veículo automotor.
(Informações R7)
