Três crianças desapareceram em uma área de mata em Bacabal, no Maranhão. Os irmãos Ágata Isabelle, de 5 anos, Allan Michael, de 4, e o primo deles, Anderson Kauan, de 8 anos, estão desaparecidos desde domingo (4). Segundo familiares, as crianças estavam brincando em uma área de mata do povoado quando sumiram.
Operações de buscas estão sendo realizadas por toda a região. Helicópteros, cães farejadores e câmeras especiais capazes de captar movimentos humanos estão sendo utilizadas. A polícia segue ouvindo familiares e outras testemunhas para tentar entender o que aconteceu.
A investigação ganhou novos contornos após a descoberta de uma casa suspeita na região onde roupas manchadas de sangue foram encontradas. Essas peças estão sendo analisadas pelo Instituto de Criminalística para determinar sua ligação com o caso.
Além disso, surgem especulações sobre o possível envolvimento do padrasto de uma das crianças no desaparecimento, uma hipótese que as autoridades estão examinando cuidadosamente.
(Informações R7)

