Desde 1968 - Ano 56

21 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioNotíciaCachorro de rua fica trancado por mais de 20 horas em agência...

Cachorro de rua fica trancado por mais de 20 horas em agência bancária e mobiliza moradores

Um cachorro de rua ficou trancado em uma agência bancária por mais de 20 horas, após o fechamento automático das portas. A situação mobilizou moradores da cidade, no último domingo (4).

Algumas pessoas chegaram a jogar ração por baixo da porta para alimentar o animal. “Todos ficaram preocupados porque estava muito quente e ele estava sem água”, disse o morador Genilson Balbino.

Ainda de acordo com ele, o animal costuma andar pelas ruas na região e é dócil com as pessoas que passam pelo local.

O gerente do banco informou que o cachorro ficou preso na área dos caixas eletrônicos, após o fechamento eletrônico das portas e conseguiu deixar o local quando a agência reabriu na manhã desta segunda.

Já na manhã desta segunda-feira, o animal foi visto por moradores que o registraram dormindo no chão de uma casa lotérica do município. (Informações g1)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS