Desde 1968 - Ano 56

22.2 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioInternacionalEstrela do K-pop é agredida e processada por homem que invadiu sua...

Estrela do K-pop é agredida e processada por homem que invadiu sua casa

A cantora de K-pop e atriz Nana está enfrentando um processo judicial movido por um homem que, no ano passado, foi preso por invasão domiciliar e agressão à sua mãe. Na ocasião, a estrela sul-coreana sofreu ferimentos ao tentar conter o invasor.

O acusado, um homem na faixa dos 30 anos, foi preso em novembro por acusações de assalto à mão armada e lesão, após invadir a casa de Nana, onde ela vive com sua mãe, em Guri, na província de Gyeonggi, na Coreia do Sul, segundo informações da agência Sublime, que cuida da carreira da artista.

O suspeito é acusado de ter agredido a mãe de Nana ao encontrá-la na casa. Nana, que estava dormindo no momento, acordou com os gritos de sua mãe e, juntas, conseguiram dominar o invasor e chamar a polícia.

A polícia relatou que o acusado teve um ferimento no queixo durante o confronto. Com a investigação, foi determinado que os ferimentos foram causados em legítima defesa, e Nana e sua mãe não foram acusadas.

Sublime informou que, desde então, o acusado apresentou uma queixa acusando Nana de tentativa de assassinato e agressão grave. A agência refutou as alegações.

“Durante o ataque de um invasor armado, Nana e sua família sofreram danos físicos e psicológicos significativos”, afirma Sublime em nota para a imprensa. A agência também mencionou que a ação legal movida pelo acusado representa um dano adicional que se aproveita da posição de Nana como uma personalidade pública.

Nana, cujo nome verdadeiro é Jin-ah, é uma cantora de 34 anos que se tornou atriz e ficou famosa como integrante do trio Orange Caramel, que fazia parte do grupo feminino After School.

A agência anunciou que pretende prosseguir com todas as medidas legais civis e criminais possíveis contra o acusado.

(Informações R7)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS