Na madrugada de quinta-feira (1º), Geovani Oliveira Pimentel, de 42 anos, foi morto a tiros no cruzamento das ruas Fátima do Sul e Rio Brilhante, no bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. O crime teria sido motivado por uma discussão entre autor e vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar foram acionadas e encontraram o local com poças de sangue. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
O Grupo de Operações e Investigações (GOI) da Polícia Civil apurou que o autor morava nas proximidades. Ele foi abordado e confessou ter efetuado os disparos, indicando ainda onde havia escondido a arma do crime — um revólver calibre .32 com seis munições, três delas deflagradas. No imóvel também foi encontrada uma espingarda calibre .22 sem numeração aparente.
Segundo laudo médico da Santa Casa, Geovani morreu em decorrência de lesão traumática cerebral e choque hemorrágico. O suspeito foi levado para a delegacia e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.
De acordo com o Top Mídia News, o crime gerou grande repercussão na região pela violência registrada.


