Desde 1968 - Ano 56

29.5 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolícia'Se você chamar a polícia, eu vou botar fogo nessa merda aqui':...

‘Se você chamar a polícia, eu vou botar fogo nessa merda aqui’: mulher relata terror em MS

Uma mulher viveu momentos de desespero ao ver a própria casa ser incendiada pelo companheiro, na noite desta terça-feira (30), no bairro Santa Luzia, em Campo Grande. O crime ocorreu após ela pedir a separação.

Segundo relato à polícia, o relacionamento já era marcado por discussões e agressões anteriores. Ainda pela manhã, a vítima pediu o fim da relação, mas o homem não aceitou. Ele saiu de casa e passou o dia ingerindo bebida alcoólica.

Por volta das 22h, retornou embriagado e iniciou uma nova briga. A mulher contou que foi agredida com um tapa no rosto, mesmo estando com a filha de 1 ano e 8 meses no colo. Durante as agressões, ouviu xingamentos e ameaças.

De acordo com o depoimento, o homem usou gasolina retirada de um equipamento de trabalho para espalhar o combustível pela casa e ateou fogo. O incêndio provocou uma explosão, que causou queimaduras graves nas pernas do agressor.

A vítima conseguiu fugir com as duas filhas — uma adolescente de 15 anos e a bebê — sem que nenhuma delas fosse ferida. O homem, mesmo gravemente queimado, pulou o muro e entrou em uma casa vizinha, onde acabou preso.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o imóvel já estava completamente destruído, incluindo roupas e pertences da família. O caso foi registrado como violência doméstica, tentativa de feminicídio e incêndio criminoso.

Segundo o TopMídiaNews, o agressor foi o único ferido na ocorrência e segue sob investigação.

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS