Desde 1968 - Ano 56

30.6 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaMS: menina de 12 anos denuncia avô por abuso e Polícia prende...

MS: menina de 12 anos denuncia avô por abuso e Polícia prende suspeito em flagrante

A Polícia Militar foi acionada após denúncia de que uma criança de 12 anos estaria sendo abusada pelo próprio avô em Jaraguari, cidade localizada a cerca de 50 quilômetros de Campo Grande. Segundo relato da vítima, os atos vinham ocorrendo desde o início de 2025.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem possui guarda tutelar da menina junto com a avó paterna. Ao chegarem à residência, os policiais encontraram a criança sozinha. Ela contou que o avô costumava passar as mãos em seus seios e pernas, prática recorrente que teria se intensificado após ela passar a morar com os avós há pouco mais de um mês.

Ainda conforme o depoimento, os abusos aconteciam principalmente quando a avó não estava presente. No dia da denúncia, nesta terça-feira (30), a menina afirmou que o avô teria apalpado seus seios, situação que a levou a aproveitar a saída dos avós para ligar ao 190 e pedir ajuda.

Pouco depois, os avós retornaram ao imóvel. O homem negou as acusações, alegando que apenas abraçava a neta como demonstração de afeto e que jamais teria cometido atos de natureza sexual contra ela.

Diante da denúncia, o suspeito foi detido e encaminhado à delegacia. Segundo a Polícia Militar, não foram constatadas lesões aparentes e não houve necessidade do uso de algemas durante a condução.

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a vítima e a avó durante os procedimentos. O caso segue sob investigação.

Conforme o TopMídia News, a ocorrência foi registrada e está sendo apurada pelas autoridades competentes.

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS