A Polícia Militar de Rio Brilhante prendeu, na tarde de domingo (28/12), um homem de 42 anos, foragido da Justiça, durante rondas preventivas realizadas na rua da Consolação, bairro Morada do Sol.
Durante a ação, a equipe policial avistou o indivíduo, já conhecido no meio policial pela prática reiterada de furtos e tráfico de drogas. Após abordagem e checagem no sistema policial, foi constatada a existência de mandado de prisão em aberto em seu desfavor, expedido pela Justiça.
Conforme apurado, o mandado refere-se a condenações pelos crimes de furto e tráfico de drogas, com pena remanescente superior a 7 (sete) anos, a ser cumprida em regime aberto, motivo pelo qual foi determinada sua recaptura.
Diante dos fatos, o autor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.


