Gabriel Assis Nunes, 27 anos, foi assassinado a tiro por um rival, na manhã deste domingo (28). O irmão da vítima revelou que também foi alvo de agressões e do disparo e era perseguido pelo agressor.
O crime foi cometido na Rua Bento de Souza, na Moreninha III, em Campo Grande, quando Nunes levou um tiro pouco abaixo do mamilo esquerdo e foi levado à UPA Moreninhas, onde chegou sem vida.
Um dos irmãos da vítima revelou que na noite deste sábado (27), caminhava com o parente quando foi abordado pelo suspeito. Na ocasião, levou uma lapada de facão nas costas.
A dupla tinha até um ponto de venda de drogas questionar o suspeito sobre um celular comprado do agressor, mas que fora furtado e depois – na versão dos irmãos – revendido de volta ao atirador. Apesar da cobrança, o suspeito teria dito ”perdeu, vai embora”.
No mesmo relato, outro irmão de Gabriel, destacou que, na manhã deste domingo, ele e o familiar passavam pela via quando o agressor surgiu em um Gol branco e empunhou um revólver cromado e com cabo branco. O suspeito teria dado uma coronhada na cabeça da vítima fatal e dito: ”vocês que são brabo, né?”.
Bruno de Assis complementou que, na sequência, ele, o irmão e o agressor conversaram normalmente. Porém, instantes depois, o agressor reapareceu e começou a atirar nos dois, acertando um tiro na vítima fatal. Gabriel foi colocado no veículo de um conhecido e levado às pressas para a unidade de saúde.
O caso foi registrado como homicídio simples, lesão corporal e tentativa de homicídio na Depac Cepol. O espaço está aberto para manifestação dos citados. (Com Top Mídia News)
