Desde 1968 - Ano 56

24.6 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioEstadoComemoração vira caso de polícia após disparos de arma de fogo em...

Comemoração vira caso de polícia após disparos de arma de fogo em Campo Grande

Homem de 19 anos foi preso por efetuar disparos de arma de fogo em uma comemoração de Natal no bairro Alves Pereira, em Campo Grande.

Uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar foi informada sobre uma grande aglomeração de pessoas comemorando o Natal na Rua Nerisca, no bairro Alves Pereira, onde, segundo denúncias e vídeos nas redes sociais, indivíduos teriam efetuado disparos de arma de fogo em via pública durante a virada entre os dias 24 e 25 de dezembro.

Em rondas pela região, os policiais foram informados de que um indivíduo teria participado da comemoração armado e que estaria em uma residência nas proximidades.

Diante das informações, os policiais foram até o endereço, onde foram recebidos pelos pais do suspeito, que relataram que o filho havia entrado na casa da avó com uma mochila e depois saído sem ela. A mãe do suspeito autorizou a entrada dos policiais na residência da avó para verificação.

No imóvel, os policiais encontraram uma mochila contendo uma pistola calibre 9mm, um carregador e 60 munições, sendo 48 munições calibre 9mm e 12 calibre.380. Pouco depois, o suspeito compareceu ao local acompanhado de seu advogado e entregou voluntariamente um carregador alongado pertencente à mesma arma.

Questionado, o jovem admitiu estar embriagado durante a comemoração de Natal e confessou ter realizado disparos de arma de fogo.

O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da CEPOL, junto com a arma, as munições e os carregadores apreendidos.

A ocorrência também envolveu outro indivíduo que aparece em vídeos realizando disparos, que foi identificado pela polícia, mas ainda não foi localizado, assim como a arma utilizada por ele.

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS