Familiares de Paulo Cesar Lima, de 50 anos, desaparecido desde a última quinta-feira (25) no Rio Taquari, em Coxim, lançaram uma campanha de arrecadação via Pix para custear o traslado do corpo do campo-grandense.
O filho de Paulo, Gabriel, está na cidade acompanhando as buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com a família, eles não possuem condições financeiras de arcar com os custos do transporte do corpo até Campo Grande, onde o velório e sepultamento serão realizados.
Para ajudar, os interessados podem fazer doações por meio da seguinte chave Pix: (67) 99309-1684 — em nome de Gabriel, filho de Paulo Cesar.
A família reforça que qualquer contribuição será de grande importância neste momento de dor e espera, e agradece desde já a solidariedade da população.
Desaparecimento
Paulo Cesar Lima desapareceu nas águas do rio Taquari, em Coxim, nas proximidades da ponte velha. Morador de Campo Grande, ele estava em Coxim para passar o Natal com familiares.
Desde o desaparecimento, o Corpo de Bombeiros atua na ocorrência e conta com apoio da Polícia Militar. As buscas por Paulo foram retomadas na manhã deste sábado (27).


