Uma mulher de 45 anos foi esganada pelo vizinho, de 58 anos, ao tentar impedir a agressão contra uma idosa, na Vila Palmira, em Campo Grande, na tarde de sexta-feira (26).
De acordo com informações da Polícia Militar, a confusão começou quando a mulher recebeu uma conta de energia elétrica e foi entregá-la ao vizinho, que disse não ser o responsável pelo pagamento. A mulher então explicou que a idosa, proprietária do imóvel, havia informado que a conta seria dele.
Durante a discussão, o homem teria mandado a idosa calar a boca. Diante da situação, a vizinha interveio e pediu respeito, momento em que foi esganada pelo suspeito, sofrendo lesões no pescoço.
A agressão foi presenciada pelo marido da vítima, que interveio e conseguiu cessar o ataque. Aos policiais, o homem afirmou ter ingerido pequena quantidade de bebida alcoólica, mas negou a agressão.
O suspeito foi encaminhado à delegacia, onde assinou um Termo de Compromisso de Comparecimento e foi liberado. A vítima apresentava arranhões no lado esquerdo do pescoço, e a Polícia Civil solicitou a realização de exame de corpo de delito.


