Um rapaz de 27 anos invadiu a casa da sogra e agrediu a namorada, no bairro Morada Verde, em Campo Grande, na tarde desta quinta-feira, dia 25 de dezembro.
Segundo o site Midiamax, na ocasião, a PM (Polícia Militar) foi acionada com a informação de que o traficante havia invadido a casa e levado a namorada embora. Lá, ele estaria exigindo que a jovem desse conta de uma arma que sumiu.
Ao chegarem ao local, os policiais foram informados de que a jovem estaria sendo agredida na residência do namorado e, por isso, a equipe se deslocou até o imóvel. No entanto, quando o agressor viu a viatura, correu para dentro e fugiu.
Já próximo do carro, a vítima foi encontrada chorando, ocasião em que afirmou que o namorado havia lhe agredido e acreditava que ele a mataria. Assim, a PM adentrou o imóvel do agressor, mas constatou que ele havia fugido por uma janela dos fundos.
Segundo o boletim de ocorrência, vários instrumentos usados para venda de drogas foram encontrados na residência, bem como um copo de alumínio com R$ 1.141 em dinheiro e moedas e sete porções de drogas.
Ainda em diligências na casa, foram encontrados um revólver de calibre .38 com três munições intactas e duas cápsulas deflagradas, celulares e um rolo de filme PVC. Uma equipe do Canil foi acionada, mas não encontrou substâncias ilícitas dentro do imóvel.
Outra situação observada pela PM no imóvel foi um suposto maus-tratos, pois o traficante possui cinco animais, sendo dois filhotes. O imóvel estava cheio de fezes e não havia ração e água disponíveis aos animais. Dois cães de grande porte estavam presos, com indícios de ausência de alimentação há alguns dias.
O agressor foi procurado nas imediações, mas não foi localizado pela polícia. (Douradosnews)


